Vai casar? Saiba todas as dicas de como realizar uma festa perfeita

Separador - Espaço Barcelona

Vai casar? Saiba todas as dicas de como realizar uma festa perfeita

Chegou aquele momento… Anos de relacionamento e ele finalmente fez a pergunta mais esperada: “quer casar comigo?” Você ficou eufórica, disse sim e logo em seguida pensou “tenho uma festa para organizar. Ai! Meu! Deus!”

Calma, não precisa se desesperar! Você não está sozinha nessa e sua festa será um arraso se você seguir essas dicas aqui:

Defina seu orçamento

Todos concordam que casar é algo que demanda um investimento grande. Portanto, tenha o seu orçamento disponível definido desde o início. Além disso, defina o quanto você quer/pode gastar com cada item a ser contratado. Está sem pena de gastar na hora de escolher um salão, contanto que ele o faça feliz? Ótimo. Defina um valor maior para ele. Decoração não é a sua prioridade? Legal, você pode investir em outro serviço com o restante do dinheiro.
Portanto, definir o quanto você tem é essencial para não se frustrar por não poder bancar algo que vai além do seu limite.

Considere contratar um cerimonialista

Algumas pessoas consideram um gasto desnecessário. Mas, ter um expert em casamentos com uma lista de contatos de todos os prestadores de serviços que você precisará para a sua festa sair do jeito que você quer, pode te poupar estresse e tempo. Além de te ajudar a definir as suas prioridades e escolher quem serão os profissionais que te ajudarão, durante o dia D, ele também estará presente garantindo que o evento ocorra como o planejado.

Conheça bem os profissionais que terá ao seu lado

Isso mesmo. Antes de fechar qualquer contrato, busque por indicações e referências. Conheça o serviço prestado de cada um e não tenha vergonha de fazer mais de uma visita ou diversas perguntas. É o seu casamento, o seu dinheiro e você merece que tudo ocorra como tem planejado.

Não deixe tudo para cima da hora

Ao mesmo tempo que você não precisa ter pressa e já fechar salão e maquiagem no dia seguinte do pedido de noivado, você também não deve deixar para decidir os detalhes em cima da hora. Tenha, pelo menos, um ano entre o noivado e o casamento. São muitos detalhes para decidir e muito tempo e dinheiro envolvidos. Portanto, tenha um tempo para escolher tudo com calma e para não fazer muitas dívidas.

Agora sim você já está pronta para começar a maratona “Ih, vou casar!” Boa sorte!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Separador - Espaço Barcelona

Últimas postagens

Separador - Espaço Barcelona

Categorias

Separador - Espaço Barcelona

Solicite orçamento

    Postagens relacionadas

    WhatsApp chat