Pets No Casamento

Separador - Espaço Barcelona

Pets No Casamento

Vai casar e quer a presença do seu pet no seu grande dia? Confira nossas dicas para que essa participação aconteça sem imprevistos.

Ter pets é ter companheiros inseparáveis. Por isso, o número de noivos que desejam ter a companhia do seu animal de estimação no seu grande dia não para de crescer.

Eles podem levar as alianças sozinhos ou acompanhando os pajens e daminhas. Podem também ficar no altar junto com os noivos e ainda participar da sessão de fotos do casamento esbanjando fofura.

Mas para que essa participação ilustre ocorra sem problemas é necessário se atentar para algumas dicas, confira:

 

Personalidade do seu pet

Por mais que você deseje ter a presença do seu pet no casamento é necessário avaliar se ele irá se sentir bem na cerimônia.

Sempre tenha certeza de que seu pet ficará à vontade durante a cerimônia e recepção dos convidados. Separe um cantinho especial para ele, com brinquedinhos que o entretenham e bastante água e comida. Você não vai se arrepender

Treinamento do pet

A partir do momento em que você decide pela participação do seu pet no casamento é necessário treiná-lo bastante para o grande dia. Leve-o para conhecer o local antes e repita o treinamento quantas vezes for necessário. Caso o contrário, ele pode se assustar na hora H.

Certifique-se que o local do casamento permite a permanência de pets

É da mais absoluta importância que você converse com os responsáveis do espaço da casamento sobre a entrada de pets no local.
No Espaço Barcelona você e seus pets são absolutamente bem-vindos. Aqui vocês serão recebidos com todo o amor e carinho que merecem.

Escolha uma pessoa para ficar responsável pelo pet

Selecione o responsável para cuidar do pet no casamento. Tenha certeza que eles tenham uma certa afinidade para aguentar a festa inteira juntos. Essa pessoa deverá ficar de olho nele, tendo certeza de que ele está se comportando com os outros convidados da festa.

Cuidado com a roupinha e saúde do pet

Certifique-se de que a roupinha que vocês desejam colocar no animal se encaixa corretamente e não cria qualquer desconforto para ele. Usar acessórios simples, como uma gravata, uma florzinha, já é uma maneira linda e divertida.

Assegure-se de que os acessórios não se soltem e representem um risco de asfixia para o seu animal de estimação. Verifique também se as flores ou plantas que estão sendo usadas na decoração do casamento não são tóxicas para o seu companheiro.

Avise aos convidados

Pode ser que seja necessário informar aos seus convidados que o seu pet estará presente para que eles possam fazer as possíveis perguntas para você e se preparar. É necessário verificar se os seus convidados estarão confortáveis com um animal em seu casamento; considere família e amigos com alergias ou crianças pequenas.

 

Agora que você já anotou nossas dicas, fique com uma apaixonante sequência de fotos que vão fazer com que você queira ainda mais a presença do seu pet no seu grande dia:

 

pets casamento

pets casamento

pets casamento

pets casamento

pets casamento

pets casamento

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Separador - Espaço Barcelona

Últimas postagens

Separador - Espaço Barcelona

Categorias

Separador - Espaço Barcelona

Solicite orçamento

    Postagens relacionadas

    WhatsApp chat